terça-feira, 12 de maio de 2020

Falta de sensibilidade, prefeito de Brejo-MA anuncia redução de salário de servidores contratados "Redução trará consequências para inúmeras famílias Brejenses", diz Olívia Caldas

Compartilhar

Por  Portal  CN1
Na contramão do governo federal, o prefeito de Brejo Zé Farias anunciou a redução de salários dos servidores contratados. A pré-candidata a prefeita do Município Olívia Caldas, utilizou as redes sociais para se manifestar pela falta de sensibilidade com aqueles que dão seu sangue para cumprir com suas obrigações, e chama a atenção do prefeito "Por que não reduzir minimamente os salários do alto escalão para não prejudicar os que mais necessitam?". Veja abaixo:

     'A pandemia por coronavírus tem provocado sérias dificuldades para os brejenses. Tudo ficou mais caro e escasso, alguns perderem o emprego e outros mal conseguem sustentar os seus próprios negócios.

Mas, o que com certeza os brejenses não esperavam é que o Prefeito reduziria os salários dos mais necessitados em um momento tão delicado e complicado como nos dias de hoje!

Triste ter que ver como os funcionários contratados da área da educação, que já vinham recebendo de forma atrasada, terão o seu salário reduzido para 600 reais. Um valor que mal dá para sustentar a família!

O repasse do FUNDEB diminuiu. Porém, com as aulas suspensas, as escolas fechadas e o transporte escolar parado, muitas despesas diminuíram. Por que reduzir drasticamente o salário do servidor contratado? Por que não reduzir minimamente os salários do alto escalão para não prejudicar os que mais necessitam?"




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: