domingo, 7 de junho de 2020

Ana Cláudia deve assumir a prefeitura de Santa Quitéria-MA nesta segunda

Compartilhar



Por Portal CN1 e William Fernandes
A vice-prefeita de Santa Quitéria do Maranhão, Ana Claudia Costa Viana (PDT), também conhecida como Aninha do Dr. Junior Bastos, assumi o comando da prefeitura no lugar do prefeito Alberto Rocha (PP), que veio a óbito neste sábado, 6, após lutar contra a Covid-19, em cerimônia fechada e simples, que acontecerá na tarde desta segunda-feira (8/6), às 16h, na Câmara Municipal.

Mesmo tendo rompido politicamente com Alberto Rocha, meses depois do início da gestão, Aninha manifestou sentimento de pesar pela morte dele, na rede social Facebook: 

"É com pesar que fui informada através da imprensa do falecimento do Senhor Alberto Rocha, gestor da nossa cidade de Santa Quitéria do Maranhão. Deixo as minhas condolências a Dona Moça Rocha, Sr. Pedro Rocha e toda família, neste instante de tamanha dor. 

–– Ana Cláudia Costa"
Com trânsito livre nos corredores do Palácio dos Leões, bom relacionamento com o governador Flávio Dino e com diversos secretários de Estado, a expectativa é a de que Aninha dê continuidade aos projetos que estavam em andamento e busque novas parcerias em prol do desenvolvimento do município. 



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: