sábado, 6 de junho de 2020

Assessoria de Comunicação emite Comunicado sobre o falecimento do Prefeito de Santa Quitéria-MA, Alberto Rocha

Compartilhar


NOTA DE PESAR
Em nome da população quiteriense, abraçamos fraternalmente a todos os familiares e elevamos nossas homenagens ao homem que dedicou parte de sua vida à sua terra. Santa Quitéria do Maranhão está em luto. Nesse momento, lamentamos informar que Norberto Moreira Rocha faleceu na manhã deste sábado (06/06), em decorrência de complicações provocadas pelo coronavirus. Alberto Rocha tinha 46 anos de idade, começou seu trabalho como marceneiro e se destacou no ramo empresarial. Era filiado ao Partido Progressista (PP) e estava em seu primeiro mandato à frente do executivo municipal.

Segundo informou a família do gestor, que ainda se encontra na capital maranhense, o prefeito Alberto Rocha estava hospitalizado há alguns dias e tinha comorbidades que se agravaram e ele não resistiu e veio a óbito. Rocha foi cidadão e político de virtudes e valores. Até o último momento, se manteve diante das ações de enfrentamento a esta virologia que acabou por ceifar sua vida tão precocemente. Norberto Moreira Rocha estava em seu primeiro mandato como prefeito e foi eleito no pleito - 2016/2020, e era cotado à reeleição. 

Pelas redes sociais, a Defensoria Pública do Município disse recebeu com tristeza a noticia do falecimento e lembrou as ações de enfrentamento à pandemia e conscientização da população, por parte do prefeito Alberto Rocha. A Nota destacou que a gestão sempre esteve em parceria com o órgão e que todas as adequações aos decretos foram atendidas, seguindo em conformidade com a legislação e finalizou prestando solidariedade aos familiares e às demais pessoas que também tiveram vitimas fatais do coronavirus em suas famílias, no município.

Ainda via redes sociais, o Secretário Estadual de Esportes, Rogério Cafeteira, também emitiu nota de pesar e falou sobre a parceria política e se disse consternado com a precoce perca deste importante político. Cafeteira se dirigiu à família e aos quiterienses rogando por misericórdia a todos.

Face ao ocorrido, a Assessoria de Comunicação Social, em nome de todo o funcionalismo municipal e população em geral, pede a Deus que conforte o coração de seus familiares, amigos, admiradores e que, diante da dor e da perda, dei-lhes forças para superarem este momento difícil e estende aos familiares das demais famílias, também vitimadas pela convide.

Norberto Moreira Rocha
* 1974/2020
Ide em paz!

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Santa Quite ria do Maranhão
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: