segunda-feira, 15 de junho de 2020

Brejo-MA: Júnior Moraes expõe governo, faz politicagem com Covid-19 e população reage

Compartilhar


Por Portal  CN1 

O ex-vereador Júnior Moraes perdeu mais uma boa oportunidade de ficar calado ao usar as ações de enfrentamento ao coronavírus em Brejo para fazer politicagem. 

De forma extemporânea, o ex-parlamentar utilizou sua rede social neste domingo (14), para fazer especulação em torno de uma liderança da oposição que teria feito uso do hospital para testagem do Covid-19.
Ao fazer o comentário em tom jocoso, Júnior Moraes além de expor o governo municipal (com acesso a informações que deveria ser restrita aos profissionais de saúde, categoria da qual ele não faz parte), ainda mostra seu total desconhecimento da universalidade do Sistema Único de Saúde - SUS. 

Se de fato fez o exame na cidade, a pré-candidata apenas deu demonstrações de grandeza ao confiar na equipe de servidores da Saúde, que tem atuado no enfrentamento do coronavírus, sem olhar quem está sendo atendido e de qual cor partidária se faz parte. 

Nas redes sociais a repercussão foi extremamente negativa e a própria população tratou de repudiar o comentário do ex-parlamentar que mesmo diante da grave crise que a cidade vive, tenta utilizar de tema tão sério para tentar faturar politicamente.































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: