segunda-feira, 1 de junho de 2020

Covid-19: Guarda Civil Municipal segue monitorando barreiras sanitárias nos acessos a Caxias-MA

Compartilhar


Por Portal  CN1

Como parte do enfrentamento à Covid-19, a Guarda Civil Municipal de Caxias continua o trabalho nas barreiras sanitárias montadas nos acessos à cidade. A ação acontece em conjunto com outros órgãos, equipes da vigilância sanitária e Secretaria Municipal da Saúde.
As barreiras sanitárias seguem atuando nos acessos principais com fiscalização na MA-349(sentido Aldeias Altas) e na MA-034 (sentido Baú) durante 07 (sete) dias. Nos locais, um profissional de saúde mede a temperatura dos ocupantes e transmite orientações sanitárias sobre o novo coronavírus, outro profissional da vigilância sanitária faz a higienização do veículo.
"Os agentes da Guarda Municipal de Caxias estão realizando um excelente trabalho em parceria com os servidores da Secretaria de Saúde nas ações de enfrentamento à pandemia", destacou a comandante Roseane Costa, que reforça a população caxiense, que praticar o isolamento social e usar as máscara é de grande importância, pois somente assim poderemos vencer o inimigo desta guerra.

Evite Aglomerações.
Guarda Municipal de Caxias
Proteção e Cidadania
Ligue 153
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: