domingo, 28 de junho de 2020

Embarcações colidem e homem morre afogado em rio no Maranhão

Compartilhar

Por Márcia Carlile, G1 MA

Corpo de Isaac Ramos foi encontrado na manhã deste domingo (28) no Rio Tocantins em Imperatriz — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Duas embarcações colidiram na noite desse sábado (27) no Rio Tocantins, situado em Imperatriz, a 626 km de São Luís, e um homem morreu afogado. A vítima foi identificada como Isaac Ramos, de 32 anos.

Segundo informações do comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, o tenente-coronel Wilni Barbosa Lima, o acidente aconteceu por volta das 19h. “Infelizmente aconteceu ontem por volta das 19h e 19h30 um abalroamento entre duas embarcações e essa pessoa acabou caindo no rio e veio a se afogar”.

Ainda de acordo com o comandante, uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda na noite de sábado e o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (28). “O corpo foi encontrado cerca de 500 a 600 metros rio abaixo de onde foi o local do acidente. As equipes de bombeiros já estão no local só esperando as equipes do IML para entregar o corpo do rapaz”, disse.

Em nota, a Marinha do Brasil (MB) informou que foi aberto um Inquérito Administrativo para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido e que se faz presente diariamente na região, por meio de fiscalizações, com objetivo de salvaguardar a vida humana e coibir práticas prejudiciais à segurança da navegação.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: