segunda-feira, 29 de junho de 2020

Empresário morre em acidente e carro de luxo fica partido ao meio, na BR-101

Compartilhar

Por Carolina Holland, G1 SC

Acidente matou empresário em SC e deixou carro partido ao meio — Foto: Odemar Andrade/NSC TV
O empresário Roberto Angeloni, de 51 anos, morreu em um acidente de trânsito por volta das 11h40 deste domingo (28) na BR-101 em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Ele estava em uma Mercedes-Benz que bateu na lateral de uma Ranger e, depois, colidiu em um poste. Com a força das batidas, o veículo em que a vítima estava se partiu ao meio.
Carro ficou destruído após bater na lateral de outro veículo e, depois, em um poste em Biguaçu, na Grande Florianópolis — Foto: Odemar Andrade/NSC TV
As informações foram repassadas pela Arteris Litoral Sul, concessionária responsável por esse trecho da rodovia federal. O acidente foi no km 184,7 da pista, sentido norte (Curitiba), na faixa de acesso ao Posto Tijuquinhas.
Veículo em que estava Roberto Angeloni ficou destruído após batida em SC — Foto: Divulgação/PRF-SC
Angeloni, que estava na Mercedes Benz, morreu ainda no local. Uma passageira do outro carro envolvido ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de São José. O condutor da caminhonete não teve ferimentos. O G1 ainda tenta informações com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC).

Roberto Angeloni era filho do fundador da Rede Angeloni, que tem supermercados, farmácias, postos de combustíveis e centros de distribuição de mercadorias. Nascido em Criciúma, no Sul do estado, ele era atualmente gerente de Operações da companhia, e deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos, informou a empresa.

"Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada. A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade", diz nota do grupo Angeloni lamentando a morte.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: