terça-feira, 16 de junho de 2020

Olívia Caldas revela que testou positivo para Covid-19, mas passa bem

Compartilhar

Por Portal  CN1
A pré-candidata a prefeita do município de Brejo, Olivia Caldas, testou positivo para  Covid-19. Ela recebeu o teste nesta terça-feira (16/6).

No comunicado Olívia relata que se senti melhor, e que foram dias longos e cansativos, apesar de não ter tido sintomas graves, e que se recupera em isolamento domiciliar.

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela pré-candidata a prefeita. 
Queridos amigos, como vocês já sabem, no dia 7 de junho comecei a apresentar sintomas semelhantes aos da COVID-19 e isolei-me imediatamente.

Em seguida, procurei a vigilância epidemiológica para notificar a suspeita e buscar ajuda. No dia 12 de junho realizei o teste RT-PCR e hoje recebi o resultado. 

Testei positivo, mas já estou me sentindo melhor. Foram dias longos e cansativos, apesar de não ter tido sintomas graves. 

Reconheço que a angústia e a ansiedade por vezes tentaram tomar conta de mim, mas mantive a fé em Deus e em nossa Senhora da Conceição. “Entrega o teu caminho ao senhor, confia nele e ele tudo fará” salmos 37:5.

Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, apoio e orações. O carinho de vocês é o meu combustível para seguir cada vez mais forte.

Oremos por todos aqueles que testarem positivo, pelos nossos irmãos que se foram e pelos profissionais da saúde que lutam incansavelmente para salvar vidas. Por favor, se cuidem, mantenham as medidas impostas pelos órgãos de saúde e se possível fiquem em casa.

Só juntos iremos vencer o coronavírus!

OLÍVIA CALDAS
Pré-Candidata a Prefeita do Município de Brejo-MA 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: