quarta-feira, 17 de junho de 2020

Santa Quitéria do MA | Prefeita Ana Cláudia recebe testes para Covid-19 e entrega insumos ao Hospital Zeca Moreira

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 e Blog do William Fernandes


A prefeita de Santa Quitéria do Maranhão, Ana Cláudia Costa, recebeu na tarde desta terça (16), no Hospital Municipal Zeca Moreira, a Gestora Regional de Saúde de Chapadinha, Jaciara Saraiva e da coordenadora de Epidemiologia Raquel Carvalho, que entregaram ao município, unidades de testes rápidos da Covid-19.
A prefeita informou também, que foram entregues ao hospital e profissionais, insumos como EPI's, oxímetro e termômetro-infravermelho, que foram comprados com recursos próprios da prefeitura para a ala da Covid-19.
Estiveram presentes, junto com a prefeita, o Secretário de Saúde, Anselmo, a Diretora Luciene e outros profissionais do Hospital. Ana Cláudia, que elegeu o combate ao coronavírus como uma das prioridades deste início de sua gestão, fez agradecimentos.
“Agradeço ao Governo do Estado, às Regionais de Saúde que estão trabalhando muito por toda região, e também a todos os funcionários da Saúde, que tem dado a sua contribuição de trabalho, neste momento tão difícil que estamos passando em nosso município”, disse a prefeita.
Ana Cláudia nomeou uma equipe técnica e está concentrando esforços na realização de uma auditoria, com um levantamento detalhado na administração municipal relativos às ações, projetos e diversos programas que se encontram em andamento, além da folha de pagamento, pessoal, sistema bancário e financeiro, prédios, mobílias, equipamentos, maquinário, entre outros.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: