segunda-feira, 22 de junho de 2020

Santa Quitéria-MA: Prefeita Ana Cláudia visita zona rural e avalia situação de escolas, postos de saúde, estradas e abastecimento d'água

Compartilhar

Foi a primeira visita de Ana Cláudia à zona rural, como prefeita; Demandas foram encaminhadas aos setores competente.

Com apenas duas semanas como prefeita de Santa Quitéria do Maranhão, Ana Cláudia Costa, que assumiu o cargo no dia 8 de junho, após a morte do então prefeito Alberto Rocha, vítima de Covid-19, corre contra o tempo para tomar pé da situação em que se encontra o município.
Neste domingo, 21, marido, Dr. Júnior Bastos, e do secretário de Administração, Manoel Neto, Ana Cláudia visitou vários povoados, como Baixão da Coceira, Coceira, Santa Maria, São José e Mundé, para ver de perto a situação que se encontram as escolas, postos de saúde, sistema de abastecimento de água e as condições das estradas.
A prefeita ouviu e anotou as reivindicações e sugestões dos moradores. Foi a primeira visita de Ana Cláudia como gestora. Ela lembrou que já havia feito outras visitas a estas localidades, mas ainda na condição de vice-prefeita.
"Foi o nosso primeiro contato como gestora. Me desloquei para cá, algumas vezes na condição de vice-prefeita, mas agora é diferente. Eu tenho as condições favoráveis de poder ajudar essas comunidades sem promessas. O que tiver de ser feito será realizado dentro das possibilidades que o município oferece", disse a gestora, que finalizou afirmando que as demandas dos moradores serão encaminhadas aos setores competentes para que sejam tomadas as providencias.
"Agradeço o carinho que fui recebida, e a partir de hoje conversarei com os setores competentes e repassarei as minhas anotações, para estudo e as providencias necessárias", concluiu.

Fonte: Blog do William Fernandes, com informações PMSQ


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: