segunda-feira, 15 de junho de 2020

Sargento da Polícia Militar do MA desaparece em lago de Pindaré após canoa virar com três pessoas

Compartilhar

Foto: portal Pindaré 
Um sargento da Polícia Militar do Maranhão está desaparecido após um afogamento no Lago do Zé Maria, na Zona Rural de Pindaré, que fica a 258 km de São Luís. Trata-se de Fernando Costa Silva, que de acordo com informações policiais estava na companhia de seu irmão e filho para uma pescaria quando o acidente aconteceu nesse domingo (14).

A Polícia Militar informou que no momento do acidente o Lago do Zé Maria estava cheio e canoa que eles estavam acabou virando. O irmão do sargento conseguiu nadar até a margem e seu filho foi salvo por uma pessoa que passava de canoa no local. Eles estavam a cerca de 300 metros da margem do lago e Fernando Costa Silva continua desaparecido.

Homens do Corpo de Bombeiros e Centro Tático estão em buscas desde que o acidente foi notificado. Dois mergulhadores estão no local segundo a PM.

Fernando Costa Silva era policial militar desde 1992 e pertencia a área do 7º batalhão dada PM-MA. Atualmente, atuava como comandante na cidade de Igarapé do Meio-MA, que decretou luto oficial de três pelo seu desaparecimento. O sargento residia na cidade de Santa Inês-MA.

Fonte; G1 MA

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: