quinta-feira, 25 de junho de 2020

Vereadora Nildinha Teles cobra da Caema uma solução urgente sobre esgoto despejado em duas ruas da cidade de Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Portal CN1

Em prol da qualidade de vida dos chapadinhenses, a vereadora Nildinha Teles (Republicanos), encaminhou na última quinta-feira (18/6), a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Ofício nº 28/20, solicitando que fosse solucionado em caráter emergencial, o problema da água de esgoto, que está sendo despejada na Rua Norte da Aldeia e na Rua 15 de Novembro. 

"Esse esgoto coloca em risco a saúde pública, tornando as vias públicas lugar impróprio para proliferar doenças como a leptospirose, disenteria bacteriana, esquistossomose, febre tifoide, cólera, parasitoides, além de agravar as epidemias, como a Dengue", disse a vereadora. 

Nildinha Teles, afirmou que não obteve nenhuma resposta ou solução para o prolema da Caema. "Até o presente momento não tive resposta e muito menos soluções sobre o referido problema, mas peço encarecidamente aos responsáveis que resolvam isso, para ontem, poque isso, além de desumano, é de uma irresponsabilidade sem tamanho", finalizou a parlamentar. 







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: