segunda-feira, 8 de junho de 2020

Vice Ana Cláudia toma posse como Prefeita no município de Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar


Por  Luiz Carlos Jr/Portal CN1 e William Fernandes 


A vice-prefeita de Santa Quitéria, Ana Claudia Costa Viana (PDT), carinhosamente conhecida como 'Aninha do Dr. Junior Bastos', foi empossada como prefeita na tarde desta segunda-feira (8/6). 

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Santa Quitéria, e obedeceu as medidas de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde. Ela assume o cargo após a morte do prefeito Alberto Rocha (PP), no sábado (6/6), em consequência da Covid-19.

Durante o seu discurso, a prefeita Ana Cláudia citou os nomes de todos os vereadores e afirmou que se empenhará para realizar um trabalho dedicado, responsável e que atenda às demandas do município.

"Quero agradecer a Câmara Municipal pelo ato de pose, e ressaltar que com apoio dos parlamentares é possível fazer uma gestão de qualidade. Sei que é pouco tempo, mas deverei fazer muita coisa em prol da nossa população. Se o povo apostou na chapa Alberto Rocha e Ana Cláudia, na qual nós tivemos um período que todos sabíamos, que não deu pra gente levar esse projeto até o presente momento juntos, sempre nos respeitamos, na qual fiz oposição com responsabilidade. Gostaria se ser solidária a dor que à família Rocha atravessa nesse momento com a perda inesperada do nosso prefeito Alberto Rocha. Deixo aqui a toda família, como postei dias atrás na minha rede social, o meu abraço de conforto à todos. E repudio qualquer ato que venha a ser feito, como a gente viu que aconteceu em nossa cidade", disse a prefeita. 

A prefeita Ana Cláudia, ressaltou que o momento é muito difícil, mas novas medidas serão tomadas para o enfrentamento à Covid-19. 

"Confiando em Deus e aos cuidados da ciência, para que possamos sair o mais rápido possível desse momento que atravessamos. Nós do poder público, temos que garantir o acesso a todas as pessoas aos cuidados médicos essenciais. Sabemos que esse é um momento de muita dificuldade pra todos. É importante neste momento tomar novas medidas, que barrem ainda mais o avanço do vírus e que tranquilizem a população quiteriense", destacou a prefeita. 

Emocionada Ana Cláudia agradeceu a todos, e afirmou que é o maior desafio da sua vida, e finalizou agradecendo a todos. 

"Quero agradecer a população de Santa Quitéria que aprovou o novo projeto com a perspectiva de mudanças, e nos confiou com seu voto essa oportunidade de trabalhar por nossa gente - me refiro a mim e ao Alberto. Tenho certeza que darei continuidade nos trabalhos com a mesma dedicação pelo desenvolvimento do nosso município. Com apoio de cada morador vamos poder dar a nossa contribuição para uma Santa Quitéria melhor. 

Gostaria de agradecer a todos os funcionários municipais. Muito obrigado a cada um que trabalha com muita dedicação pelo desenvolvimento do nosso município. Senhoras e Senhores, se hoje tivéssemos que resumir uma palavra, ela seria gratidão. GRATIDÃO a todos que estão dividindo agora comigo, tanto os que aqui estão presentes, ou através das redes sociais que estão nos assistindo. Posso afirmar que esse é o maior desafio já recebido em minha vida, que requer maturidade, responsabilidade com a vida de qualquer cidadão quiteriense", finalizou a prefeita Ana Cláudia.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: