quarta-feira, 22 de julho de 2020

Bandidos tocam fogo em ônibus e escola no interior do Maranhão

Compartilhar

Oitos bandidos atearam fogo em um ônibus coletivo e uma escola, na noite de terça-feira (21), na cidade de Imperatriz, a 630 km de São Luís. As ações criminosas aconteceram na área do 14° Batalhão de Polícia Militar, por volta das 20h, no Bairro Parque Imperial, área do grande Parque Alvorada.

Três bandidos pularam o muro da Escola Amaral Raposo e, em seguida, arrebentaram o portão de acesso ao pátio. Eles jogaram gasolina em carteiras e em alguns documentos. Em seguida, atearam fogo.

Moradores viram a fumaça, adentraram a escola e conseguiram apagar o incêndio, antes que o fogo se alastrasse. Cerca de 10 carteiras e uma mesa foram destruídas pelas chamas.

Bombeiros chegaram do local juntamente com policias militares, mas o fogo já tinha sido apagado, após atear fogo eles fugiram em uma moto Honda Bros. Nenhum suspeito foi preso.

Duas horas depois do ataque à escola, cinco bandidos encapuzados invadiram o ônibus da empresa Ratrans, da linha UFMA/Centro, e obrigaram o motorista a parar o veículo. Em seguida, após ordenar que o motorista descesse, eles jogaram gasolina dentro do coletivo e atearam fogo. Um dos assaltantes ainda roubou celular do motorista.

O ônibus ficou totalmente destruído pelas chamas. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram apagar as chamas.

A ação criminosa aconteceu na Avenida do Bom Jesus, em frente à Vila Jackson Lago e Teotônio Vilela. Os bandidos fugiram para invasão do Bom Jesus.

Até por volta de meia-noite, os bandidos não haviam sido presos. Várias viaturas do 14° Batalhão, juntamente com Serviço de Inteligência e Guarnição do GOE, ficaram na área na tentativa de prender os criminosos.

Talvez pelo rastreamento do celular do motorista, os policiais consigam chegar ao bando.

Informações Blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: