terça-feira, 14 de julho de 2020

Chapadinha-MA: VANDAME da TV Alto Munim deixa governo de Magno Bacelar e declara apoio ao pré-candidato a prefeito ALDY JÚNIOR

Compartilhar


Por Portal CN1

O comunicador TV Munim (Facebook), Gilson Vandame Portela foi as redes sociais para comunicar sua saída do atual governo e declarar apoio ao advogado Aldy Júnior, pré-candidato a prefeito de Chapadinha. 

"Para aqueles que não valorizaram e acharam que não posso fazer a diferença, só tenho a lamentar
Minha campanha para eleger meu amigo Aldy Júnior, começou no turbo 1000%", declarou. 

Confira abaixo o relato de Vandame Portela

E nada melhor que falar na minha página TV Alto Munim, e nos grupos de Whatsapp que faço parte na nossa cidade. Todos sabem que fui candidato a vereador na última eleição e que lutei para eleger o atual prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar. 

Hoje, saio de cabeça erguida e tendo a certeza de que fiz um bom trabalho a frente da coordenação da segurança da educação, onde tive no comando de mais de 90 homens, não é fácil, mas a cada dia com mais de 20 anos de experiência na área de segurança privada,me fez ser sábio e tentar resolver da melhor maneira os problemas. 

Hoje eu tenho orgulho de dizer que não deixei um inimigo entre esses mais de 90 homens, as vezes tive de ser duro e direto, mas para o bem do trabalho. 

Quero aqui agradecer o prefeito Dr. Magno, pela oportunidade que me deu, assim cresci como pessoa e profissional. não quero denegrir a imagem de A ou B, mas chegou o momento de tomar novos ares.

Sei que teve momentos em que me botaram para baixo, não valorizando e achando que eu sou pequeno, posso até ser pequeno para seus pensamentos mais grande para Deus. Precisamos dar valor que verdadeiramente teve do seu lado nas batalhas de uma eleição, eu sou grande e vou mostrar minha força nessa nova luta .

Que Deus abençoe cada vigia que esteve comigo nesses 3 anos e poucos meses, firmes no trabalho, pois só quem ganha são vocês.

Deixo aqui minha gratidão a professora Vânia, professora Wandrean e professora Fabrícia, em nome dessas pessoas, quero deixar meu agradecimento de coração. 

Gilson Vandame Portela
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: