sábado, 11 de julho de 2020

EXEMPLO DE BOA GESTÃO: Prefeita de Santa Quitéria-MA, Ana Cláudia visita comércios e conversa com a população

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Com pouco mais de um mês no cargo, a prefeita de Santa Quitéria Ana Cláudia (PDT), com muita dedicação e respeito ao cidadão, visitou os comércios da cidade na manhã desse sábado (10/7). Na oportunidade ela conversou com comerciantes, comerciários e feirantes. 

O objetivo é conhecer as necessidades e conversar com a população, que tem a oportunidade para reivindicar e dar sugestões sobre a administração. Durante a visita, a prefeita Ana Cláudia ouviu atentamente cada uma das pessoas. 

Através de suas redes sociais, a prefeita Ana Cláudia fez questão de relatar o apoio que teve da população pela sua atitude. Confira abaixo o relato da Prefeita Ana Cláudia 

"Nesta sexta-feira 10, iniciei o meu dia visitando o comércio da nossa cidade, conversando com os comerciantes, comerciários e os feirantes. Ouvi atentamente abordagem de cada um deles, outros eu me dirigia até seu estabelecimento. 

Em certos momentos me lembrava quando ainda bem jovem andava por esses locais sem nenhuma preocupação.

Agora tenho uma responsabilidade bem grande que é administrar uma cidade. Ter contato com o povo nos renova, porque é de perto que sabemos quais são as necessidades do seu dia-dia, do seu ganha pão. 

Agradecia a cada incentivo pelo trabalho que estamos fazendo em nossa gestão. A população mostrava-se bastante satisfeita com a minha presença caminhando por esses locais".

ANA CLÁUDIA 
Prefeita de Santa Quitéria do Maranhão 






































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: