terça-feira, 14 de julho de 2020

GCM de Lago da Pedra-MA detém adolescente e apreende maconha e dinheiro

Compartilhar


Por Portal CN1

Um adolescente de 16 anos foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia pela Guarda Civil Municipal de Lago da Pedra nesta terça-feira (14/7), suspeito de ser o dono uma certa quantia de droga, que estava escondida dentro do vaso sanitário do banheiro da quadra de esportes Laudicéia Arruda.

De acordo com informações da GCM, durante um patrulhamento pelas ruas da cidade, a guarnição se deparou com quatro indivíduos usando uma pequena quantidade de maconha na quadra de esportes. 

Ao ser feita a revista, os GCMs pediram para que os mesmos se retirassem do local, em seguida fizeram uma revista minuciosa e encontram "32 balas de maconha" dentro do vaso sanitário do banheiro da quadra. 

De acordo com o Secretário Municipal de Segurança, Walman Oliveira de Sousa, a guarnição se afastou e ficou monitorando o local para identificar o suposto dono da droga. Em seguida, um menor, foi abordado no banheiro. Durante revista pessoal, a Polícia Municipal encontrou com ele certa quantia em dinheiro. O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia, para que fosse tomada as medidas cabíveis. 




































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: