terça-feira, 28 de julho de 2020

Guarda Municipal de folga recupera motocicleta roubada em Pinheiro-MA

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

O veículo foi tomado de assalto no município de Alcântara, e recuperado na cidade de Pinheiro por um Guarda Civil Municipal de folga.

O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (28/7), quando o GCM de folga recebeu a denúncia de populares sobre um suposto veículo em aparente situação de abandono 

Diante das informações, o Guarda Municipal solicitou a guarnição de serviço, para averiguar a situação, que se deslocou até às proximidades da Rodoviária, no bairro da Matriz constatando a veracidade dos fatos.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Pinheiro, tratava-se de uma motocicleta Honda Bros, placa OIR-6425 de cor preta. Um capacete e a chave do referido veículo foram encontrados no chão. 

Após levantamento das informações, a GCM localizou o proprietário da moto na cidade de Alcântara, onde o mesmo relatou que foi vítima de assalto em sua residência. A vítima disse, que foi rendido e deixado amarrado, e que além da motocicleta, os bandidos levaram armas e uma certa quantia em dinheiro. A motocicleta foi entregue pela GCM ao proprietário no início da tarde desta terça-feira (28/7). 






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: