quarta-feira, 8 de julho de 2020

Há um mês no cargo, Prefeita de Santa Quitéria-MA Ana Cláudia faz balanço do seu governo

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

A prefeita Ana Cláudia (PDT), fez um breve balanço dos primeiros 30 dias da sua gestão à frente da Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão. 

A chefe do executivo através das suas redes sociais, apresentou resultados positivos da sua administração implantadas pela sua gestão. "Estaremos nos empenhando no que for necessário, temos um grande desafio daqui pra frente, que é trazer o crescimento para o nosso município", destacou Ana Cláudia.

Confira abaixo o relato da Prefeita Ana Cláudia.
"Hoje completa-se 30 dias que tomei posse como gestora municipal de Santa Quitéria, juntamente comigo uma equipe que assumiu esse desafio de arrumar a casa, para que possamos ter condições necessárias de fazer a retomada das ações e serviços que precisam ser contemplados em nosso município. 

Alguns trabalhos já estão em andamento, como reorganização do serviço público, mutirão da limpeza nas ruas e bairros, edição de novos decretos para ajudar no fortalecimento das equipes de saúde no combate ao covid-19, posse dos novos membros do Conselho Municipal de Educação, restabelecimento de água em algumas comunidades, pagamento do funcionalismo público e com impressão dos contracheques via online, a sanitização, com aplicação de produtos específico para combater vírus e bactérias em prédios públicos, mercado, feira e também em alguns lugares de grande movimentação diária, entre outros serviços.

Estamos agora fazendo o recadastramento na prefeitura, dos servidores ocupantes de cargo em comissão e contratados. É preciso fortalecer os nossos secretariados, para que possam desempenhar bem as suas funções frente as suas pastas. 

Muitas coisas ainda nos aguardam daqui para frente, o nosso município está carente em obras e serviços. Precisamos ampliar várias frentes, na saúde, educação, obras e nas demais áreas que abranjam até a zona rural. 

A nossa intenção é fazer com que esses serviços chegue até as comunidades mais distantes, algo que elas anseiam a muito tempo.

Estaremos nos empenhando no que for necessário, temos um grande desafio daqui pra frente, que é trazer o crescimento para o nosso município, precisamos de toda colaboração possível nessa luta, sabemos que a população de Santa Quitéria, estará pronta para colaborar com a nossa gestão, gestão essa que já está empenhada em levar qualidade de vida para toda nossa gente".

ANA CLÁUDIA COSTA  (PDT)
Prefeita de Santa Quitéria do Maranhão 













Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: