terça-feira, 14 de julho de 2020

Homem que matou a ex-mulher com um golpe de facão em Magalhães de Almeida-MA é preso e confessa crime à Polícia Civil

Compartilhar

A Polícia Civil do Maranhão, por meio das Delegacias de São Bernardo e de Magalhães de Almeida, realizaram diligências no sentido de esclarecer a morte de Andreia Rodrigues Fortes, 28 anos ocorrida no povoado Melancias, zona rural de Magalhães de Almeida.

Ilton Batista dos Santos, o "Iltinho", foi preso na noite dessa segunda-feira (13/7) após cometer um crime bárbaro, que chocou a população de Magalhães de Almeida, no Baixo Parnaíba Maranhense.

Ele confessou ter matado com um golpe de facão no pescoço, a ex-companheira, na madrugada dessa segunda, na própria residência dela, na localidade Melancias, zona rural de Magalhães de Almeida. De acordo com a Polícia Civil, Ilton alegou que não aceitava mais ser traído pela ex companheira. Afirmou que, após flagrar traição da vítima, proferiu dois cortes de facão no pescoço da vítima.

Os dois estavam separados, e Ilton já havia cumprido pena pela Lei Maria da Penha, e estava impedido de se aproximar da ex-mulher. Ele já havia tentado reatar o relacionamento, mas sem sucesso.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: