sábado, 11 de julho de 2020

Perdeu! Assaltante de ônibus é cercado por populares e preso pela PRF na BR-135 no Maranhão

Compartilhar


Portal  CN1, com informações da PRF

Faca usada no roubo ao coletivo - Foto/Divugação: PRF
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam no final da manhã deste sábado (11/7), no km 4 da BR-135, em São Luís, um assaltante de ônibus, que acabara de subtrair a renda de um coletivo que fazia linha na BR-135.

O rapaz entrou no ônibus apenas para cometer o assalto. Ele subiu no sentido decrescente do km 5, próximo da antiga Oleama, e desceu um quilômetro depois, na Vila Esperança, um pouco antes do Funil. De acordo com os levantamentos policiais, o acusado é morador da Vila Esperança.

Por pouco não foi linchado
Alguns passageiros perceberam a ação do bandido, que mostrou discretamente para a cobradora do coletivo uma faca escondida na cintura e exigiu a renda do veículo. Ela entregou a renda no valor de R$ 44,00 (quarenta e quatro reais). De posse do valor, o rapaz, de 26 anos, desceu do ônibus, sendo logo em seguida cercado por populares após o motorista descer e avisar que o rapaz era um ladrão. Algumas pessoas ensaiaram lincha-lo, mas foram impedidas pelo motorista do coletivo.

No exato momento passava pelo local uma viatura da PRF, que verificou a movimentação fora da normalidade, com várias pessoas aglomeradas e parou para ver do que se tratava.

Os policiais algemaram o assaltante e, após coloca-lo na viatura, entrevistaram a vítima, que detalhou o ocorrido, mencionando que foi abordada pelo acusado que a ameaçou com uma arma branca e que em seguida ele retirou dinheiro do caixa do ônibus na quantia de R$ 44,00 (quarenta e quatro reais).

A equipe utilizou-se de algema, devido a agitação do indivíduo, para evitar risco de fuga e risco a integridade física do próprio acusado e de terceiros. 

Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil na Cidade Operária para as providências que o caso requer.

Emergência ligue 191
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: