terça-feira, 7 de julho de 2020

Por determinação da Prefeita Ana Cláudia, equipes da Prefeitura seguem na desinfecção de locais públicos de Santa Quitéria-MA

Compartilhar



Por Luiz Carlos Jr./Portal  CN1

Segue a desinfecção de locais públicos do município de Santa Quitéria. Nessa segunda-feira (6/7), a equipe de sanitização da Secretaria Municipal de Saúde trabalhou no mercado, e em outros pontos da cidade, onde foram realizados a higienização. Nos próximos dias a ação segue em outros locais da cidade.

A Prefeita Ana Cláudia (PDT) através de suas redes sociais, destacou que as equipes de saúde estão vigilantes no combate à Covid-19. 

Confira abaixo o relato da Prefeita Ana Cláudia.

"Estamos na luta diária pra combater o coronavírus e outros tipos de bactérias que podem se proliferar em ambientes favoráveis nesse período de pandemia. 

A equipe da Sanitização esteve no mercado para aplicar os produtos no combate a Covide-19, e também alguns lugares que precisam ser higienizados para que aos poucos a vida dos quiterienses volte à sua normalidade. 

Com tudo isso, as nossas equipes de saúde estão vigilantes e continuam informando a população, para não se descuidarem dos cuidados básicos diários: 

Lavar sempre as mãos e rosto, uso de máscaras e do álcool em gel. 

Vamos vencer essa luta!"

Ana Cláudia
Prefeita de Santa Quitéria do Maranhão
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: