terça-feira, 21 de julho de 2020

Prefeita Ana Cláudia busca implantação do Programa "Mais Renda" em Santa Quitéria-MA

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./ Portal  CN1

Cumprindo extensa agenda de trabalho em São Luis, a prefeita Ana Cláudia (PDT), esteve tratando de melhorias para o município de Santa Quitéria. "O trabalho não para, em busca de projetos e serviços para serem implantados em nosso município, cumprimos uma agenda extensa na capital", disse a prefeita.
A prefeita, acompanhada do Secretário de Administração Manoel Neto e da Gestora em Educação Kariádine Maia, participou de um encontro com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Márcio Honaiser. "Em nossa agenda de compromissos aqui na capital fomos recebidos pelo secretário de Estado de desenvolvimento social, Secretário Márcio Honaiser, também nosso companheiro de partido o PDT. Na ocasião, tivemos a oportunidade de expor algumas das nossas reivindicações para que sejam implantadas em Santa Quitéria, como por exemplo o Programa Mais Renda", destacou Ana Cláudia. 

De acordo com a prefeita o objetivo do "Programa Mais Renda" é beneficiar famílias carentes que possuem negócios informais. "O secretário Honaiser recebeu as solicitações e dará prosseguimento com os encaminhamentos de viabilidade das nossas propostas. Assim que os serviços entrarem na sua normalidade, pois ainda estamos com restrições mediante os decretos impostos pelo Governo do Estado, devido a pandemia. Este é o nosso compromisso de trabalho em tempo hábil", finalizou a prefeita Ana Cláudia. 



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: