terça-feira, 14 de julho de 2020

Prefeita Ana Cláudia firma parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho e Economia Solidária e homenageia Guarda Civil Municipal pelos 18 anos de crianção

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr./Portal  CN1

 Com esse perfil firme, a prefeita Ana Cláudia (PDT), trilha um novo rumo para Santa Quitéria e confirma o potencial que tem para continuar a frente do município.
No último sábado (11/7) Ana Cláudia recebeu em sua residência o Secretário Estadual do Trabalho e Econômica Solidária Dr. Jowberth Frank. No encontro que contou ainda com a presença do secretário municipal de administração, Manoel Gonçalves, e do pré-candidato a vereador Kodó Viana, foi sacramentada importante parceria, que resultará em grandes benefícios para os quiterienses. 

Homenagem aos 18 anos da Guarda Civil Municipal de Santa Quitéria
Em agradecimento ao serviço prestado pelos integrantes da Guarda Civil Municipal de Santa Quitéria, a prefeita Ana Cláudia ofereceu um almoço para os integrantes da GCM, em comemoração aos 18 anos de criação. 

A confraternização ocorreu na última quarta-feira (18/7), com a presença do Secretário Municipal de Administração, Emanoel Gonçalves Neto, do Comandante Kelson Costa Pereira, do Subcomandante, Antônio Wilson Rocha Rodrigues e os demais agentes da GCM.

Na ocasião, a prefeita e o secretário ouviram as principais demandas da categoria e destacaram que a GCM é responsável pela proteção do patrimônio histórico, bens e serviços do município e que a gestão trabalhará para que, em tempo hábil, possa atender as principais solicitações, pois, visam estruturá-lá, para que atue de maneira ainda mais efetiva.

Criada em (01/07/2002), o subcomandante, Antônio Wilson Rocha Rodrigues, lembrou que a CGM atua nas praças, hospital, rondas ostensivas em escolas, vias públicas e em apoio às ações e atividades das secretarias municipais. 

Viatura e armamento estão entre os principais déficits dos servidores.
Atualmente, a GCM possui um efetivo composto por comandante, subcomandante, quatro inspetores responsáveis por quatro equipes de cinco agentes. 

Nesse contexto, a prefeita Ana Cláudia Costa, destacou. "É com muito prazer que a Prefeitura de Quitéria do Maranhão agradece e parabeniza a todos da Guarda, pelo serviço de excelência prestado ao nosso município".





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: