quarta-feira, 22 de julho de 2020

Prefeita Ana Cláudia prestigia ao lado do senador Weverton Rocha e companheiros de partido da inauguração do Diretório Municipal do PDT, em São José de Ribamar

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

A prefeita de Santa Quitéria Ana Cláudia (PDT), acompanhada do Secretário Municipal de Administração Manoel Neto, prestigiou na terça-feira (21), no município de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luis, a inauguração da sede do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT).
"Neste momento tão importante para a política local e nacional, tivemos a presença do nosso presidente estadual, o senador Weverton Rocha, além de diversos representantes do partido que estão na luta e apoiando as candidaturas do PDT nos municípios maranhenses. Foi mais um dia intenso de compromissos, ao lado de alguns companheiros de partido, prestigiei a inauguração da sede do diretório municipal do PDT em São José de Ribamar ao lado do ex-deputado Jota Pinto, pré-candidato a prefeito naquele Município", disse a prefeita.
Na oportunidade o ex-deputado Jota Pinto falou aos presentes. “Estou muito feliz por mais esse grande passo que damos na nossa jornada de luta, em busca de uma cidade melhor e cheia de oportunidades. Agradeço imensamente a todos que estiveram presentes”.
A prefeita Ana Cláudia destacou o fortalecimento do partido no município de Santa Quitéria. "Essa é mais uma demonstração que posso afirmar que eu sempre prestigiei o meu partido o PDT e estarei sempre na linha de frente para fortalecer a nossa legenda, pois desta forma, estaremos sempre em busca das oportunidades de avanços para o nosso município de Santa Quitéria", finalizou a prefeita.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: