domingo, 26 de julho de 2020

Prefeitura de Santa Quitéria-MA em parceria com a Caixa traz 'Agência Móvel' para atender beneficiários do auxilio emergencial

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

A prefeita de Santa Quitéria Ana Cláudia (PDT) não está medindo esforços para trazer novos benefícios à população. Uma parceria com a Caixa Econômica, a unidade móvel da Caixa, começa atender os beneficiários do auxilio emergencial nesta segunda-feira (27/7), na Praça Juscelino Kubitschek, das 8h às 14h, "Sabemos da necessidade de medidas que venham diminuir o fluxo de pessoas em filas pela busca ao auxilio emergencial. Por Isso, a gestão em parceria com a Caixa Econômica Federal trouxe para Santa Quitéria, o Caminhão-agência da Caixa que vai ajudar os beneficiários do Auxílio do município", disse a prefeita Ana Cláudia. 

A unidade móvel ficará na cidade até a sexta-feira 31 de julho. "É assim que a gente trabalha. É dessa forma que um governo se torna atuante e, em tempo hábil, pois as dificuldades econômicas não esperam e nosso povo precisa dos recursos para se manterem ativos e em busca das melhores", destacou a prefeita. 

Os serviços oferecidos são exclusivos do auxílio emergencial, como liberação de senhas para saques nas casas lotéricas, cadastramento de senhas do Bolsa Família para saques sem cartão e demais serviços relacionados aos programas do Governo Federal.

Além da ação, a Caixa reforça que disponibiliza aos beneficiários o site auxilio.caixa.gov.br, o app "CAIXA Tem", utilizado para movimentação e saque dos beneficiários que não possuíam conta ou não eram do Programa Bolsa Família, o App "CAIXA Auxílio Emergencial", a central 111 e o site do Ministério da Cidadania para informações sobre o benefício.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: