sexta-feira, 3 de julho de 2020

PRF encontra drogas em veículo após motorista tentar fugir na BR-316, no Maranhão

Compartilhar

No dia 30 de junho do ano de 2020, por volta das 20h40min, uma equipe PRF em patrulhamento ostensivo nas proximidades do km 542 da BR 316, no município de Caxias/MA, sentido crescente (Codó/MA a Caxias/MA), quando, ao se aproximar da estrada vicinal da torre da Embratel, a equipe avistou o automóvel I/Chevrolet Class, cor prata, iniciando manobra para adentrar a BR, proveniente da referida estrada vicinal. 

Com a aproximação da viatura PRF, identificada por meio de luzes intermitentes na cor vermelha, o condutor do referido GM Classic iniciou manobra de fuga tentando desviar da viatura, tendo sido por duas vezes impedido. Ato contínuo o condutor do GM/Classic engatou marcha a ré e adentrou o matagal situado às margens da rodovia, só vindo a parar após colidir contra árvores. Imediatamente o condutor do veículo e o passageiro posicionado no banco de traz empreenderam fuga à pé pelo matagal, não tendo sido possível capturá-los.

A passageira posicionada no assento dianteiro tentou igualmente empreender fuga mas foi contida pela equipe PRF. Após buscas no veículo, foram localizados 02 (dois) tabletes, pesando aproximadamente 1kg cada, de substância similar à Crack, 01 (um) tablete posicionado sob o banco do motorista e 01 (um) tablete posicionado sob o banco dianteiro do passageiro.

Diante das circunstancias, a equipe conduziu a passageira remanescente, bem como o veículo e a substância apreendida, à presença da autoridade policial pela ocorrência de tráfico de drogas.

Fonte: PRF

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: