quinta-feira, 9 de julho de 2020

Vereadora Nildinha Teles reafirma apoio à luta dos Agentes Comunitários de Saúde em Chapadinha-MA

Compartilhar



Por Portal CN1

Mais uma vez, a vereadora Nildinha Teles (Republicanos) se juntou aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), na luta pela valorização profissional e salarial da categoria.

Em sessão realizada nesta quinta-feira (9/7), na Câmara Municipal de Chapadinha, a parlamentar utilizou a tribuna da Casa Legislativa para se solidarizar com a categoria, que luta por seus direitos. "Eles estão sendo lesados nessa atual gestão desde 2017. A categoria está sem receber insalubridade e quinquênio, mesmo estando na linha de frente de combate ao Coronavírus, e sabemos que são direitos assegurados por lei. Estou a disposição sempre para ajudar a categoria contem com meu total apoio", disse Nildinha Teles. 

A vereadora Nildinha Teles, apresentou duas Indicações, que foram aprovadas.
INDICAÇÃO N° 48 /2020
Para que determine o setor competente em caráter de urgência, que coloque braços com luminárias nos postes existentes do Angelim passando por frente da cerâmica Barreto até chegar na Vila Isamara e também para, que seja feita a colocação de lixeiras em pontos estratégicos dessa via.

INDICAÇÃO N° 49/2020
Para que seja providenciado o serviço de recuperação de pavimentação asfáltica da Avenida Senador Vitorio Freire, no Bairro Terras Duras.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: