segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Acidente com carreta que seguia para o Piauí deixa pai e filho mortos

Compartilhar

Peça caiu sobre carro de família - Foto: Reprodução
Um grave acidente ocorrido na manhã dese domingo (30/08), na BR-020 no município de Parambu, no estado do Ceará, deixou pai e filho mortos. O veículo da família entrou debaixo da estrutura de uma carreta que estava levando uma peça de uma torre de energia eólica para o interior do Piauí. As informações são do Parambu Conectado via portal Meio Norte.

O acidente ocorreu na altura do km 46, da Rodovia Federal BR-020, à altura da localidade de Pau Preto, na zona rural do município. O veículo transportava uma hélice para uma torre de energia eólica. No momento que a carreta passava sobre uma ponte, o carro que seguia no sentido contrário colidiu com estrutura, o veículo de carga se desgovernou e caiu da ponte. A peça enorme que estava sendo transportada caiu sobre o veículo esmagando o automóvel e vitimando pai e filho.
O motorista da carreta sofreu apenas escoriações, porém os ocupantes do carro morreram no local preso às ferragens.

Pai e filho residiam em Brasília
Os ocupantes do carro foram identificados como: Omar Falcão Soares e Alexandre Barbosa Soares, 64 anos, pai e filho respetivamente que residiam em Brasília.
De acordo com os batedores que faziam sinalização e segurança à carreta e que presenciaram o acidente, ao que tudo indica o motorista do carro de passeio, Omar Falcão, teria cochilado ao volante provocando o acidente. Segundo testemunhas, o carro trafegava em alta velocidade.

Os corpos foram conduzidos para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns na cidade de Tauá.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: