segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Aldo Lopes intensifica contatos e diálogos com o povo das Ilhas e Zona Rural de Cururupu-MA

Compartilhar

Entusiasmado com o resultado das últimas pesquisas de opinião pública que o apontam como favorito na corrida eleitoral pela prefeitura de Cururupu, o pré- candidato a prefeito, Aldo Lopes, intensifica sua agenda, percorrendo Ilhas e povoados, ouvindo os diversos setores da sociedade como, por exemplo, pescadores, trabalhadores rurais, pescadores, donas de casa, entre outros.
O objetivo dessas visitas, segundo Aldo Lopes, é colher subsídios que servirão para nortear seu ” Plano de Governo” que, em breve, será apresentado à toda a população de Cururupu. Esse jeito novo de fazer política na opinião de Aldo, tem servido muito para fazer uma nova leitura sobre a realidade sócio- econômica e cultural do município.
"Tem sido bastante gratificante pra mim esse contato direto com as comunidades. Hoje, me sinto bem mais a vontade pra ouvir de perto as reclamações do nosso povo recheadas de boas sugestões, que são as mesmas de quatro anos atrás. Pouca coisa mudou e essas caminhadas que antecedem as eleições estão servindo muito para um novo aprendizado. Estamos com os pés no chão, diagnosticando tudo, não prometendo nada ainda até porque a política é a arte do possível, portanto as reclamações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, produção agropesqueira serão analisadas com muito carinho e atenção para que possamos dá uma solução dentro das possibilidades orçamentárias do município” finalizou Aldo Lopes.




Informações: O Municipalista 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: