terça-feira, 25 de agosto de 2020

Aldy Júnior participa de Seminário para Pré-Candidatos promovido pelo Democratas-MA

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Com o objetivo principal de auxiliar e capacitar os pré-candidatos que disputarão as eleições municipais deste ano, o Democratas Maranhão promoveu, na noite dessa segunda-feira (24), em São Luis o Seminário para Pré-Candidatos – Eleições 2020.
Acompanhado de alguns dos pré-candidatos a vereadores pelo Democratas/Chapadinha, o pré-candidato a prefeito Aldy Júnior, ressaltou. "Conhecimento e informação nunca são demais".
De acordo com Aldy Júnior o evento foi bastante importante para tirar dúvidas sobre a realização das convenções, do registro de candidaturas, prestação de contas e propaganda eleitoral na internet.
"Tenho certeza de que todos nós saímos deste seminário ainda mais preparados e motivados para vencer as eleições deste ano em Chapadinha", disse o pré-candidato a prefeito, que agradeceu em especial ao presidente do DEM-MA, deputado federal Juscelino Filho e aos pré-candidatos a vereadores pelo Democratas/Chapadinha, que compareceram em peso ao seminário em São Luís: Walter Maia, Hélio Cardoso, Manoelzinho Produções, Alex Gouveia, Chagas Cunha, Irmão Kaio Aguiar, Ilayli Stefânia, Gerusa e Nóbrega.















































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: