quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Bombeiro morre durante acidente na BR-316, em Timon-MA

Compartilhar

Soldado Lucas Soares faleceu durante um acidente na BR-316, em Timon — Foto: Divulgação
Na tarde desta terça-feira (18), o soldado Lucas Soares Alves Silva, do Corpo de Bombeiros do Piauí, morreu durante um acidente na BR-316 em Timon, na região leste do Maranhão. As informações são do G1 MA.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que esteve no local do acidente, um veículo saiu da pista e entrou na contramão, batendo de frente com a moto em que estava o soldado e sua esposa. Lucas Soares morreu no local e a esposa foi levada em estado grave para um hospital em Teresina.
Veículo e moto colidiram na BR-316 e ficaram destruídos — Foto: Redes Sociais
Após a colisão, o carro ficou com a parte dianteira destruída e a motocicleta pegou fogo. Identificado como Alex Furtado da Silva, o motorista do veículo estava com sinais de embriaguez e havia latinhas de cerveja no carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Alex também disse que não tinha carteira de motorista e não apresentou documentação quando abordado no local do acidente.
Alex Furtado da Silva, motorista do carro que colidiu de frente com motocicleta e matou o soldado do Corpo de Bombeiros, Lucas Soares — Foto: Redes Sociais



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: