terça-feira, 11 de agosto de 2020

Cansados de esperar e sem aguentar tanta poeira, moradores interditam rua na cidade de Brejo-MA

Compartilhar

Por Portal CN1

Cansados de esperar uma solução do poder público, moradores da Rua do Pensamento, bairro Areais, resolveram interditar a via no início da tarde desta terça-feira (11/8). 

Os moradores protestaram contra a falta de melhorias por parte da prefeitura, que devido o fluxo de carros e caminhões, crianças, jovens, adultos e idosos sofrem com a poeira.
Eles também alegaram, que para piorar a situação, o trator da prefeitura raspou a rua sem nenhuma necessidade, piorando a situação dos moradores. 

Na segunda-feira (10/8), alguns moradores foram até a prefeitura falar com prefeito Zé Farias, para resolver ou amenizar a situação. Receberam como resposta a garantia de ser resolvido, mas até o momento, os moradores  não foram atendidos.
"Portanto em favor da saúde dos nossos moradores iremos INTERDITAR A RUA DO PENSAMENTO PROIBINDO A PASSAGEM DE CARROS E CAMINHÕES, até que as autoridades maior venham nos atender", diz a nota publicada nas redes sociais pelos moradores da Rua do Pensamento do Bairro Areias.

Veja abaixo a integra do comunicado dos moradores da Rua do Pensamento.


COMUNICADO:
Hoje a partir das 12:00 (meio dia) os moradores da RUA DO PENSAMENTO no BAIRRO AREIAS, irão INTERDITAR A RUA, proibindo a passagem dos carros e caminhões devido a grande poeira. Pois Crianças, jovens, adultos e idosos sofrem com a grande situação de poeira, e para piorar a situação o trator da prefeitura passou raspando a rua sem nenhuma necessidade, assim piorando a situação para os moradores. 

Alguns moradores foram até a Prefeitura, procurando as autoridades maior em prol de resolver ou amenizar a situação, eles garantiram em vir, pois até no momento não fomos atendidos. Portanto em favor da saúde dos nossos moradores iremos INTERDITAR A RUA DO PENSAMENTO PROIBINDO A PASSAGEM DE CARROS E CAMINHÕES, até que as autoridades maior venham nos atender...

Atenciosamente:
MORADORES DA RUA DO PENSAMENTO, BAIRRO AREIAS. 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: