terça-feira, 18 de agosto de 2020

Corpo de um homem é encontrado dentro de sacos em lixão na Vila Maranhão, em São Luís

Compartilhar

O corpo de um homem foi encontrado por populares, na segunda-feira (17), dentro de sacos em um lixão no bairro Vila Maranhão, em São Luís.

Segundo informações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a perícia conseguiu recolher várias partes do corpo do homem, que foi esquartejado e colocado em vários sacos de lixo, mas a cabeça da vítima não foi localizada.

“A gente não conseguiu localizar a cabeça do corpo, embora a gente tenha feito uma vasta busca no local. A gente acredita que haja uma vontade deliberada de ocultar a identificação, até porque as partes do corpo estavam esquartejadas. Membros inferiores e superiores em sacos distintos, corpo em outro. A gente acredita que seja parte da própria ação delitiva de ocultar a identidade da vítima”, disse o delegado Felipe Freitas da SHPP.

O corpo foi encontrado por transeuntes que viram os sacos espalhados no lixão. O corpo foi levado ao Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM), onde será submetido à perícia para ser identificado.

Segundo a polícia, as características do corpo apontam que o homem tenha sido morto nas últimas 24 horas.

O caso já está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa, que está apurado a identidade da vítima e as circunstâncias do crime, para poder identificar a autoria.

O homem pode ter sido vítima de alguma facção criminosa que faz 'justiçamento', em uma espécie de 'tribunal do crime', onde pessoas desafetas, ou mesmo do próprio grupo, são julgadas e condenadas à morte.

O crime pode ter ocorrido em outro local da cidade, com as partes do corpo sendo desovadas no lixão.

Com informações do Imirante
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: