terça-feira, 11 de agosto de 2020

Em nota, pré-candidata a prefeita de Brejo-MA, Olívia Caldas esclarece falsas afirmações e aciona a Justiça para tomar as medidas necessárias

Compartilhar

Nota de Esclarecimento

Nos últimos meses tenho sido atacada constantemente, por meio de vídeos, boatos e falsas afirmações. Contudo, hoje superaram o limite do que posso suportar calada!

Nunca incentivarei ninguém a fazer protesto ou a boicotar a atual administração igual estão dizendo por aí, mas respeito o direito da população de se manifestar. Eu trabalho ao lado da verdade e do diálogo respeitoso. Também conheço a situação das estradas e ninguém quer uma estrada ruim e cheia de poeira. Meu desejo é que os anseios da população sejam cumpridos! 

De onde eles criam essas Fake News, sinceramente, não sei. Porém, cada vez que eu faço críticas baseadas em dados e fatos, criam mentiras contra mim. Como não têm do que me acusarem, só resta mentirem ou me atacarem pessoalmente. Isso é muito triste porque desvia o foco do que realmente importa: Brejo e a sua gestão. 

Diante dessa situação, meus advogados já identificaram os responsáveis, tanto quem criou quanto quem compartilhou as mentiras. Já acionei a justiça para tomar todas as medidas necessárias.

Se alguém acha que irei me abalar, está perdendo tempo. Vou continuar trabalhando cada vez mais firme e forte! E digo mais: apenas sou responsável por minhas ações. Nunca tive a oportunidade de ser prefeita, ainda que as mesmas pessoas que divulgam calúnias sobre mim, vivam me atacando como se eu fosse a responsável de algo que nem vivenciei.

Estou com a consciência limpa!

Quero o melhor para Brejo! Esta é a minha verdade, o meu desejo e a minha esperança! 

Um abraço, aos meus queridos brejenses!

OLÍVIA CALDAS
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: