segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Em Santa Quitéria-MA, Avenida Santos Dumont um novo projeto de iluminação pública de LED está sendo implantada

Compartilhar

Por Portal CN1

Avenida Santos Dumont. Fotos: Francisco Araújo
Algo diferente está acontecendo em Santa Quitéria do Maranhão, para quem está chegando vai se surpreendendo com uma nova iluminação toda em Led, substituindo as antigas que já estavam desgastadas com ação do tempo e muitas sem nenhuma condição de funcionar. 

Aos poucos a cidade que parecia estar parada no tempo começou a ganhar novos aspectos, pois a nova gestão vem trabalhando em três turnos, tudo para suprir as necessidades que se acumularam ao longo dos anos.

Avenida Santos Dumont, uma das principais avenidas da cidade de Santa Quitéria está recebendo um novo sistema de iluminação, lâmpadas em LED. 
De acordo com a prefeitura de Santa Quitéria a ação faz parte do projeto 'Ilumina Santa Quitéria', e tem a intenção de gerar mais economia e boa iluminação. As instalações das lâmpadas de LED na avenida já iniciaram. Santa Quitéria será referência na região.
Um dos principais benefícios da iluminação de LED é a intensidade da lâmpada que oferece mais segurança aos moradores, são mais resistentes a ação do tempo, e a principal é economia que ela vai gerar, pois são mais econômicas, as pessoas com o tempo vão perceber que é possível enxergar com muito mais clareza do que a lâmpada amarela tradicional, pois é uma tendência mundial esse tipo de iluminação.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: