terça-feira, 25 de agosto de 2020

Garoto mata irmão com facada em briga por bicicleta

Compartilhar

Garoto mata irmão com facada em briga por bicicleta na cidade de Itatiba, em São Paulo. (Foto: Divulgação / Guarda Civil)
Nesse domingo (23), um adolescente, de 14 anos, esfaqueou e matou o irmão, de 12 anos, durante uma discussão em Itatiba, em São Paulo. Segundo guardas municipais que apreenderam o rapaz, ele disse que "perdeu a cabeça e não tinha a intenção de matar o menino.

Ainda de acordo com a guarda, os irmãos brigaram por causa de uma bicicleta, no quintal de casa, que fica no bairro São Francisco. Os dois estavam se batendo com socos e chutes, quando o mais velho foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou o irmão nas costas, atingindo o tórax e o pulmão.

Segundo a corporação que esteve no local, após matar o próprio irmão, o adolescente estava em estado de choque e chorava muito. A criança foi socorrida por vizinhos e levada para a Santa Casa de Itatiba, mas não resistiu ao ferimento.

O adolescente foi levado à delegacia junto com a mãe, que disse disse aos guardas que ouviu a discussão e chegou a apartar a briga em um primeiro momento, mas que depois os irmãos voltaram a discutir.

O rapaz ficou apreendido e em seguida foi levado para uma unidade da Fundação Casa, onde vai responder por homicídio. A vítima está sendo velada nesta segunda, no Cemitério Municipal de Itatiba (SP).

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: