quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Rádio Mirante AM de Chapadinha completa 28 anos

Compartilhar

No dia 26 de Agosto de 1992 entrava no ar em caráter experimental a Rádio Educadora Vale do Munim, com uma proposta de trazer para a população de Chapadinha muita alegria, prestação de serviço e muita informação.

Um projeto do saudoso Humberto Castro, que tinha o sonho de trazer um veículo de comunicação à sua terra.

E o seu sonho se realizou.
Desde então a população chapadinhense passou a contar com uma rádio que divertia, informava, ajudava enfim uma rádio que o Chapadinhense abraçou com muita alegria.

Estava no ar a Radio Mirante de Chapadinha, com uma programação eclética, agradando a todos os segmentos da sociedade.

Por aqui passaram grandes nomes da comunicação local, como Caíque Sousa, William Fernandes, Luis Carlos Jr, Daniel Barbosa, Amanda Regina, Valdivan Alves, Zezinho Lima; os saudosos Garotinho, Jota Coutinho, Léo Oliveira e outros.
E foi na Mirante AM que nasceu o programa de maior audiência da história do rádio chapadinhense, o Rádio Denúncia, destacando as notícias da cidade atraindo a atenção da população e se consolidando como o programa mais ouvido do horário.Hoje o nome mudou para Direto ao Assunto, mas a linha continua a mesma.

Na parte de operação de áudio tivemos nomes como: Marcos Ricardo, Fernando Sousa, Deusdedith, Raimundo Sousa, (ainda permanece), Dean Franklin (hoje locutor), Leandro Silva e outros.

Como não lembrar das grandes gincanas, que mobilizavam a cidade inteira?
Apesar de passados 28 anos, a Mirante AM de Chapadinha continua contando com um público fiel, apesar de estar no ar também a Mirante FM, mas o charme e o glamour da Mirante AM, é único e continua conquistando a audiência de milhares de Chapadinhenses.

Parabéns Mirante AM de Chapadinha, pelos seus 28 anos de muita história na comunicação de Chapadinha!
Fonte: Dean Franklin (edição: William Fernandes) 
Apoio: Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: