quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Convenção em Milagres do Maranhão conclama professora Claudete Carvalho a tirar o município da situação difícil que se encontra

Compartilhar

A convenção também confirmou como companheira de chapa a também professora Elisangela, como candidata a vice e as candidaturas ao Legislativo com a presença de todos os pré-candidatos a Câmara Municipal.

Aconteceu na manhã do último domingo (13/09) em grande evento no Clubão Verde no município de Milagres do Maranhão a Convenção partidária do PCdoB e lançou o nome da professora Claudete Carvalho como candidata a prefeitura municipal de Milagres, um dos municípios maranhenses com índices de IDH mais baixo do Maranhão.

O Evento contou com a participação de aliados, militantes e muitos eleitores, numa demonstração de força e vontade popular pela mudança, com respeito a medidas de proteção, com distribuição de mascara e álcool em gel aos correligionários que se fizeram presentes.
A convenção também confirmou como companheira de chapa a também professora Elisangela, como candidata a vice e as candidaturas ao Legislativo com a presença de todos os pré-candidatos a Câmara Municipal.

Falando de forma bem firme e contundente como nunca tinha feito a professora Claudete disse para um grande público presente, que estava lançando o seu nome a prefeita pela terceira vez, porque ainda acredita e tem esperança em Deus e no povo de Milagres, que queiram sair dessa situação precária que se encontram, isolados do restante do Maranhão.
Segundo Claudete, ela não aceita mais viver nessa dependência de uma família que passa a prefeitura de um mandato para outro já a mais duas décadas, enriquecendo e enquanto o povo da sede e das comunidades da zona rural vivem no isolamento e na precariedade das suas vidas, onde falta saúde, educação, água, estradas, limpeza pública e quase tudo.

A cidade que tem uma grande vocação pelo turismo com os festejos da padroeira Nossa Senhora dos Milagres e está totalmente abandonada.

Por fim a professora Claudete conclama a população a não cair nessa mais nessas promessas de seus adversários, pois quando chega as eleições eles jorram rios de dinheiro público, comprando a consciência do povo pobre e sofrido, e depois de eleitos passam 4 anos se beneficiando da prefeitura e de cargos público. Ela pediu para que o povo fique atento e dê a sua resposta na hora certa na urnas.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: