segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Em Chapadinha-MA, Aldy Júnior larga na frente e é o primeiro a registrar candidatura

Compartilhar


Pré-candidato a prefeito de Chapadinha, o advogado Aldy Júnior (DEM) largou na frente na disputa municipal. Após realizar a maior convenção partidária já vista na história do município, onde recebeu o apoio incondicional da população chapadinhense, o democrata não perdeu tempo e foi o primeiro pré-candidato a registrar a candidatura junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nesta segunda-feira (21), Aldy Júnior esteve no Fórum Eleitoral Dr. Tomé Gomes Lima realizando, formalmente, o pedido de registro da nossa candidatura junto à Justiça Eleitoral.


Acompanhado do pré-candidato a vice-prefeito Denilson Lira (PSD) e dos pré-candidatos a vereador de seu grupo político, Aldy Jr mostrou confiança com a disputa eleitoral. O democrata destacou o sentimento de renovação que a população de Chapadinha tem demonstrado nos últimos meses, especialmente, durante a sua convenção partidária da semana passada. Na ocasião, uma multidão percorreu as ruas da cidade como forma de apoio ao pré-candidato do DEM. 


“Ao registrar minha candidatura a prefeito, tenho plena consciência de que este projeto político não é apenas meu ou do meu grupo. Este projeto é do povo e para o povo de Chapadinha, que está cansado de sofrer com a velha e arcaica política. É hora de renovar. A força do novo está no coração do povo e é exatamente essa força o combustível essencial para caminharmos juntos rumo à vitória. Não tenho dúvidas de que sairemos vitoriosos e com esperanças renovadas para colocar Chapadinha nos trilhos do desenvolvimento. Todos juntos por Chapadinha! Todos juntos com Aldy Jr e Denilson Lira”, afirmou Aldy Jr.

O fato de ter sido o primeiro pré-candidato a registrar sua candidatura é algo considerado bem significativo para Aldy Jr. “O registro da nossa candidatura mostra que temos a certeza de que venceremos as eleições deste ano porque temos um projeto de verdade para Chapadinha. Queremos que nossa cidade cresça, se desenvolva. A população já compreendeu que é preciso mudar agora. Somos essa mudança. Faremos um governo pensando no bem-estar das pessoas, das famílias chapadinhenses”, concluiu. Veja vídeo abaixo:






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: