quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Feto é encontrado dentro de caixa de papelão, em São Bernardo-MA

Compartilhar

 

Segundo a polícia, o feto foi encontrado em uma pequena caixa, abandonada em um local de difícil acesso, com algumas lesões pelo corpo.

Foto: Divulgação / SPCI
Populares encontraram, nessa terça-feira (22), o corpo de um recém-nascido do sexo masculino dentro de um caixa de papelão no bairro Salgado, localidade Morro da Capota, município de São Bernardo, interior do Estado.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil da cidade de São Bernardo, Alex Rego, o feto foi encontrado em uma pequena caixa, abandonada em um local de difícil acesso, região de intensa mata, com algumas lesões pelo corpo.

A Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) informou que foram feitas diligências preliminares, ouvidos vizinhos do local onde o corpo do bebê foi encontrado. O corpo da criança foi removido para o hospital do município para realização de exames.Também foi expedida guia de exames para o médico plantonista do hospital municipal a fim de que se possa avançar nas investigações confirmando eventual crime de abordo ou até homicídio.

Tão logo o inquérito policial seja concluído, o mesmo será remetido ao Fórum com a autoria criminal definida, segundo informou a polícia civil.

Imirante.com, com informações da SPCI




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: