quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Janderson Landim “abraça” campanha de Aldy Junior, em Chapadinha-MA

Compartilhar

Considerado um dos profissionais mais conceituados do marketing político no país, o publicitário e empresário Janderson Landim abraçou com todas as forças a campanha de Aldy Junior (DEM) para prefeito da cidade de Chapadinha. Landim é influente e conhece como poucos o caminho do sucesso eleitoral. Contabiliza no currículo diversas campanhas vitoriosas tanto no Maranhão como em outros Estados.

Ao aceitar o desafio de comandar a campanha do advogado Aldy Junior, o marqueteiro acredita ser o momento ideal para que haja a renovação na política em Chapadinha. É dessa maneira que ele enxerga em Aldy Junior, um político jovem, capacitado e pronto para transformar a realidade da cidade.

Janderson Landim chegou a assumir algumas campanhas políticas no Maranhão em 2020, mas, por acreditar e confiar no projeto inovador de Aldy Junior, decidiu apostar suas fichas e dedicar toda a sua experiência de sucesso para vencer as eleições municipais em Chapadinha. 

“Nós não vamos mais desenvolver nenhuma campanha no Estado do Maranhão, mas, como Chapadinha não está no Maranhão, está aqui dentro do nosso coração, eu, Aldy, Jacyara e toda a Família Landim, junto com a Família de Chapadinha, vamos juntos para a vitória “, afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais. 

Aliado à dedicação e experiência de Janderson Landim, o projeto político de Aldy Junior em Chapadinha tem se fortalecido. O democrata tem sido muito bem aceito pela população da cidade e vem, a cada dia, ganhando espaço no cenário político. Com um discurso de renovação, Aldy Junior tem demonstrado que está trilhando o caminho certo ao se afastar da velha política e apresentar propostas viáveis para transformar Chapadinha em um lugar melhor.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: