quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Oposição unida - Besaliel e Araújo unem forças para a disputa da prefeitura em Mata Roma-MA

Compartilhar


Público surpreendeu e a convenção, considerada a maior da história do município, homologou as candidaturas de Besaliel (prefeito) e Araújo (vice).
Em evento histórico mostrou a força da oposição de Mata Roma, na noite dessa quarta-feira (16). Juntos Araújo Diniz (PL) e Besaliel Albuquerque (PDT) realizaram a maior convenção política já vista no município. 
A aliança das duas maiores lideranças políticas da oposição aconteceu em um café da manhã na residência da prefeita de Anapurus, Professora Vanderly (PCdoB). 
Desde então a população de Mata Roma ficou em festa, e ao cair da noite uma multidão começou a concentrar-se em frente a residência de Besaliel Albuquerque (PDT), que encabeçará a chapa vitoriosa.

Logo que Araújo Diniz, Glinoel Garreto, o deputado Marcos Caldas e demais lideranças e apoiadores chegaram ao local, foi dado início a um mega arrastão que parou o município, seguindo até o local do evento.
A grande convenção do PDT, PL e demais partidos que compõem a coligação "LIBERTA MATA ROMA", aconteceu na quadra de esportes do centro educacional Maçula Monteles, que ficou pequeno.

O evento também contou com a participação da prefeita Vanderly, reconhecida pelo grupo como a principal responsável pela tão aguardada aliança.
Em discurso ela mencionou a importância dessa união e a vontade de ver a libertação de Mata Roma, como aconteceu em Anapurus, que hoje respira progresso e desenvolvimento.
O líder político Ivanildo Monteles, também esteve presente e deixou sua mensagem de apoio, criticando o deputado Paulo Neto, que tenta se perpetuar no poder em Mata Roma e Anapurus, lá com uma cabra e em Anapurus com o "sapato branco".
Ao usar o microfone, o então pré-candidato a prefeito e agora companheiro de chapa do "Besa", Araújo Diniz, parabenizado exaustivamente pela sua postura madura e humilde, afirmou que para ele não há nada de errado em aceitar o posto de vice, e que ali estava justamente atendendo o pedido da candidata Carmen Neto, que o tentou criticar, taxando-o de egoísta, com interesse apenas próprio.

"Aqui estou retribuindo o que o companheiro Besaliel fez na eleição passada, e estamos mostrando que queremos é o bem do nosso povo", afirmou ele.
Besaliel disse está preparado para conduzir a libertação do povo de Mata Roma, do mar de corrupção que lá há 12 anos impera, e rebateu duramente a candidata de situação.

"Não entendo porque ela diz que vai dar taca na gente, se nem candidata ela é", disse Besaliel, sob aplausos da multidão presente.







Fonte: Blog do Antenor Ferreira






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: