sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Policial Militar e bandido morrem durante tentativa de assalto e troca de tiros, em São Luís

Compartilhar
O policial militar Ricardo Sousa Pinheiro, que ingressou na PM em 2016 e era lotado na cidade de Pedro do Rosário, morreu ao reagir a um assalto na Rua 39, no Ipem São Cristóvão em São Luís, por volta das 19h30 desta quinta-feira (24).

O PM estava chegando à casa de sua mãe quando foi abordado pelos assaltantes. De dentro do carro, um Corsa Classic, ele disparou contra um dos bandidos, que foi alvejado no tórax.

Um dos comparsas efetuou três disparos contra o policial, que foi atingido por dois deles, sendo um no tórax. Ele foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2.
O assaltante foi alvejado no tórax e morreu no local. Ele teria sido identificado como Wilker Xavier Silva, residente na Rua 07, quadra 44, na Cidade Olímpica, em São Luís. 

Pelas informações, os assaltantes estavam em um Celta, de cor vermelha, e queriam roubar o carro do policial. Antes de fugirem, eles ainda pegaram a arma que estava com o assaltante morto. 

Acredita-se que eles iriam roubar o veículo para praticar outros assaltos na cidade. 
A polícia realiza diligências para tentar localizar e prender os outros envolvidos nesse ataque contra o PM. 

Moradores do Ipem São Cristóvão reclamam dos constantes assaltos no conjunto e em áreas próximas, como Cohapam e Jardim São Cristóvão 1 e 2.

Informações Blog do Gilberto Lima
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: