sábado, 19 de setembro de 2020

Prefeitura continua serviços de manutenção na rede de iluminação pública em bairros e comunidades rurais de Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar


A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo continua realizando serviços de reparos e manutenção na rede de iluminação pública na cidade e no campo. Nessa sexta-feira  (18), um caminhão munck está trocando lâmpadas e papeiros dos postes localizados na Praça Juscelino Kubitschek, no Centro. 
Segundo a secretaria, os serviços também estão sendo executados em outras vias púbicas e bairros, tais como: Centro, Passarada, Bairro Jardim - às proximidades do ginásio poliesportivo Alcenor Viana -. Já, na área central, a Avenida Santos Dumont e no terminal rodoviário estão sendo feitos serviços de reparos e posições, pois, muitas luminárias estão sendo furtadas. 
No campo, o trabalho de restauração da iluminação pública já é uma realidade nas comunidades - Roça, Barreira, Araçá, Fazendinha. Segundo a secretaria municipal de urbanismo, outras localidades estão no cronograma de ações da prefeitura que espera concluir os serviços, o mais breve possível.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: