quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Professora Vanderly consolida vitória ao realizar mega arrastão e a maior convenção da história de Anapurus-MA

Compartilhar

"A maior convenção política de Anapurus", "Parou tudo", Fez história", "Já era sapato branco..." e por aí vai. Essas são algumas das frases que passaram a ser mencionadas em todos os cantos de Anapurus, após a realização da maior convenção política já realizada no município.
O PCdoB, legenda em que a prefeita e candidata a reeleição, Professora Vanderly, é filiada, promoveu sua grande convenção, reunindo uma multidão histórica nas dependências do ginásio poliesportivo Lindosvaldo de Sá.
Mas antes, a prefeita mostrou o porque de sua total liderança em todas as pesquisas de intenções de votos, até mesmo as da oposição, que no dia anterior realizou sua convenção, fraquinha, fraquinha. Vanderly parou o município com um arrastão de tirar o fôlego.
A prefeita que se consagrou a melhor gestora da história do município, seguiu arrastando a multidão de eleitores, ladeada pela vice-prefeita, que também concorrerá a reeleição, Lúcia Salutino, vereadores, pré-candidatos ao legislativo e lideranças políticas de todo o município.
O local do evento ficou pequeno. A entrada da prefeita, junto com o líder político Ivanildo Monteles e todos que compõem o maior grupo político do município, foi emocionante e triunfal.
Nos discursos ficou marcante a certeza de continuidade do progresso de Anapurus, e de repudia ao "sapato branco".
"Sapato branco é preconceito e racismo contra o trabalhador, contra o homem do campo, contra o povo que trabalha", mencionou o líder político Ivanildo Monteles.

A prefeita fez um breve resumo do trabalho desenvolvido no município de Anapurus, relembrando que na campanha passada, quando apresentava seu plano de governo, muitos duvidavam de suas promessas. Hoje ela se orgulha de ter cumprido 90% de todas suas propostas, merecendo destaque os avanços na saúde e educação.
O discurso da prefeita foi vibrante e emocionante.
"Podem falar, podem filmar, caluniar, espernear, mas o povo de Anapurus é 65, e a vitória é do povo!", finalizou a prefeita.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: