sexta-feira, 11 de setembro de 2020

RUMO À VITÓRIA! COLIGAÇÃO 'JUNTAS FAREMOS MAIS', Mostra Força durante convenção, que homologou candidaturas de Olívia Caldas e Idenilde a prefeita e vice em Brejo-MA

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Numa demostração de força política, a candidata a prefeita de Brejo Olívia Caldas (Republicanos) e a Professora Idenilde (PTB), candidata a vice-prefeita, tiveram suas candidaturas homologadas para concorrer às eleições municipais de 2020 durante grande ato político realizado na tarde e noite dessa quinta-feira (10), no Ginásio Poliesportivo Furtado Neto.
Olívia Caldas e Idenilde foram ovacionadas por simpatizantes, lideranças politicas, amigos, militantes, apoiadores e candidatos a vereadores, que disputarão à Câmara Municipal.
Durante a realização do evento democrático, o ginásio ficou as escuras por falta de energia. Para a surpresa de todos, uma equipe da Equatorial Energia Maranhão, desligou um transformador que fica na Rua Gonçalves Dias, que segundo um funcionário da empresa o transformador seria substituído por outro - 'Porém este serviço é executado durante o dia e mediante ao aviso de desligamento programado de energia, para os os consumidores daquela rede elétrica, o que não ocorreu'

Quando indagado, pelo portal CN1, por que o serviço teria que ser feito naquela hora da noite, haja vista que uma convenção partidária estava sendo realizada, o funcionário disse que cumpria determinação da empresa. para executar o serviço.
Para acalmar os ânimos, a Polícia Militar teve que intervir e obrigou que a empresa de energia suspendesse os serviços, para que a Convenção Partidária prosseguisse conforme foi anunciada antecipadamente pelos organizadores.
Sem arredar o pé do ginásio, os apoiadores, simpatizantes e militantes, aguardaram por quase uma hora o restabelecimento da energia, para que a grande festa democrática continuasse demostrando total apoio a futura prefeita de Brejo Olívia Caldas.
Participaram do evento, os deputados federais Edilázio, Pedro Lucas e Hildo Rocha, além dos deputados estaduais César Pires e Paulo Neto e os ex-prefeitos Omar Furtado, Carlota Caldas e Chico Caldas, com apoio dos brejenses, que abraçam a futura prefeita de Brejo Olívia Caldas.








































































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: