sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Aldo Lopes e Gustavo Pestana intensificam campanha e se consolidam maiores lideranças de Cururupu-MA

Compartilhar
Cada vez mais consolidada como a maior liderança política da oposição de Cururupu na atualidade, os candidatos Aldo Lopes e Gustavo Pestana, prefeito e vice respectivamente (PSB/PDT), estão a cada dia intensificando mais ainda sua agenda de visitas aos amigos da cidade e da zona rural, onde estão conseguindo apoio em massa da população de onde eles passam, juntamente com os candidatos a vereadores do município para as eleições 2020, e conhecendo os desafios que os espera caso sejam eleitos.
Filhos de Cururupu, Aldo Lopes e Gustavo Pestana demonstram simpatia por onde passam e aos poucos seus nomes vão se consolidando como as duas maiores forças políticas do município na atualidade.

Nos últimos dias, Aldo Lopes e Gustavo Pestana fizeram várias visitas a moradores da cidade e ouviram muitas reclamações das pessoas sobre graves problemas deixados de lado pela administração da prefeita Professora Rosinha.

Durante visitas
Durante as visitas, Lopes e Pestana ouviram atentamente cada reivindicação dos moradores e reafirmaram compromisso. “São muitos os problemas que atingem a população que residem na cidade. Vamos garantir mais dignidade e uma melhor qualidade de vida para os moradores”, afirmou Aldo Lopes. Ele também enfatizou inúmeras demandas que farão parte do seu PROGRAMA DE GOVERNO que serão amplamente debatido com a população.
Aldo Lopes, que já adotou em redes sociais a frase de campanha, “Vem pra onda do bem” tem dialogado com lideranças políticas, mantendo contatos com líderes comunitários, comunidade em geral e cumprido agenda com intuito de viabilizar uma nova história para Cururupu.

“Por onde passamos, temos uma excelente aceitação e recepção por parte de todos os moradores, ouvimos com muita atenção os relatos e manifestações de apoio ao nosso nome. Temos muito que trabalhar para recuperar a auto estima do nosso povo que infelizmente anda cabisbaixo com atraso e descaso da atual gestão com a população,” Finalizou Aldo Lopes.

Fonte: MaiobaoTV


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: