quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Aldo Lopes participa de regata de Caçacueira e intensifica visitas às comunidades praianas de Cururupu-MA

Compartilhar

Com a aproximação do pleito eleitoral de 2020, o qual acontece em 15 de novembro, em todos os municípios, e no dia 29 do mesmo mês para as cidades onde terão segundo turno, o candidato a prefeito de Cururupu, Aldo Lopes e Gustavo Pestana têm intensificado visitas nas comunidades e na sede do município. Natural da região praiana, Lopes tem uma forte ligação com a região das praias, e no último sábado (12), esteve prestigiando a regata da Ilha de Caçacueira, uma das Ilhas mais importante do município, onde na oportunidade foi recebido e ovacionado por uma multidão de apoiadores por onde passava.

Desde o início da campanha, Lopes, ao lado de Gustavo Pestana e demais candidatos a vereadores, e lideranças comunitárias que compõe sua base, iniciaram uma série de encontros nas comunidades de Cururupu com o objetivo de rever amigos, visitar as famílias e ouvir os anseios da população. Com a pandemia causada pelo novo coronavírus, as visitas nas localidades de Cururupu são executadas seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais órgãos de saúde do país.

Para Lopes, a campanha tomou corpo e a população aderiu de forma espontânea porque clamam por mudança e por acreditar em seu projeto para o município, segundo o candidato, o sentimento é de gratidão e vontade de ir ainda mais em frente. “Seguimos firmes, fortes, empenhados e compromissados com nossa cidade e nossa gente. É gratificante ver o apoio e a confiança depositada nesse projeto em cada lugar que chegamos. Agradeço de coração aos cururupuenses, em especial nesta data ao povo de Caçacueira que nos recebeu com tanto carinho e esperança, por acreditarem em um novo amanhã para Cururupu e por abraçarem nossa caminhada com tanto entusiasmo. Isso é o que nos fortalece. Vamos juntos”, disse ele.
O contato, o corpo a corpo e a conversa olho no olho tem sido fundamentais para ouvir as necessidades e as sugestões dos moradores da sede do município e dos bairros em geral. Escutar quem vive a realidade do dia a dia é primordial para pensar projetos, ideias e soluções para uma Cururupu de todos. “É fato que todos os bairros de Cururupu hoje são carentes, e eu sigo essa caminhada catalogando os mais diferentes problemas, como falta água, saneamento, infraestrutura, quadra de esportes, posto de saúde, creches e escolas. O nosso povo precisa de alguém que saiba escutá-los e que proporcione o acesso a esses serviços. Serviços básicos e essenciais que não existem aqui”, destacou Aldo Lopes.
A caminhada segue também ao lado do candidato a vice-prefeito, Gustavo Pestana, que juntos, os dois compreendem duas áreas que precisam melhorar urgente na cidade de Cururupu, especialmente nas Ilhas: empreendedorismo com oportunidades e geração de renda; e saúde. A parceria dos dois aponta uma saída para a resolução dos problemas e a esperança em dias melhores para Cururupu.

Informações Portal Icururupu

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: