quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Dois criminosos são presos com pistolas e quase R$ 100 mil na BR-316, no Maranhão

Compartilhar

Os policiais verificaram que os dois homens já possuem passagens por homicídio.

Policiais Rodoviários Federais, com ajuda de cães farejadores, prenderam dois homens, de 35 e 40 anos, suspeitos dos crimes de lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo e munição.

A ação foi registrada na tarde de terça-feira (27) ao abordarem o veículo na BR-316, no município de Timon.

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo que estava transitando pela rodovia. Ao realizar os procedimentos de identificação, os policiais notaram que o condutor e o passageiro estavam bastante nervosos, além de apresentarem informações desencontradas.
Após realizarem uma vistoria minuciosa no veículo, os policiais encontraram, em um fundo falso no painel do veículo, R$ 99.512 em dinheiro, duas pistolas da marca Taurus, 92 unidades de munição não deflagradas e um rádio comunicador.

Os policiais verificaram que os dois homens já possuem passagens por homicídio qualificado e receptação e são considerados de alta periculosidade. Eles não informaram qual a origem do dinheiro, das armas e das munições.

Diante dessa situação, os homens foram presos e, com o dinheiro e as armas, encaminhados à Polícia Civil no município de Timon para os procedimentos necessários.

Informações Blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: